Bira Corôa prestigia lançamento do Comitê em Defesa de Lula e da Democracia de Camacan

11/03/2018

No sul da Bahia, o deputado estadual Bira Corôa prestigiou na manhã deste domingo (11), o lançamento do Comitê em Defesa de Lula e da Democracia, no município de Camacan. Durante sua fala, Bira destacou as mazelas sociais ocasionadas em decorrência do golpe que o Brasil vive, e o apoio que o ex presidente Lula precisa após ser condenado sem provas pelo judiciário.

 

"O golpe vem derrubando conquistas históricas da classe trabalhadora brasileira. Precisamos nos manter à luta e resistir, como acontece neste ato, com a criação de comitês de defesa a Lula e à democracia. Não temos plano alternativo nesta eleição, não temos uma outra opção. Vamos eleger Luiz Inácio Lula da Silva e manter a mobilização. Vamos às ruas para defender a democracia e o direito de Lula ser o presidente do Brasil", enfatizou o deputado.

 

Marcaram presença durante o lançamento do comitê, a presidenta do PT de Camacan, Saionara; Joelson Martins, do assentamento Terra Vista; o vereador Gerson de Pau Brasil;Jeandro, chefe de gabinete da SDR; Geraldo Simoes, ex deputado federal; o deputado federal, Jorge Solla; os deputados estaduais Joseildo Ramos e Marcelino Galo; o vereador Lucas do PC do B; e Conceição, candidata a prefeita do município.

PT - Partido dos Trabalhadores

Gabinete: Deputado Estadual Bira Corôa, sala 106, ALBA/CAB • 71 3115-7150 / Fax 71 3115-5539 • biracoroa@alba.ba.gov.br

Espaço 13: Av. Eixo Urbano Central, 1110, Bairros dos 46, CEP: 40.800-000 - Camaçari/BA - Tel.: 3627-3013