Lançados editais para comunidades quilombolas e povos indígenasLançados editais para comunidades quilombolas e povos indígenas

Lançados editais direcionados às comunidades quilombolas e povos indígenas

27/02/2018

Dando continuidade ao lançamento de editais que está sendo realizado desde ontem pelo Governo da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), foi lançado nesta terça (27) os editais voltados às comunidades quilombolas e povos indígenas de todo o estado, pelo Programa Bahia Produtiva. São mais R$ 18 milhões de investimento.

 

O deputado Bira Corôa, que há anos vem acompanhando e dando o seu apoio às lutas e avanços das comunidades quilombolas e povos indígenas, destacou a importância dos editais.

 

"É importante perceber que a luta pela garantia de direitos dos povos indígenas tem sido fortalecida e valorizada pelo nosso governador Rui Costa e pelo secretário Jerônimo Rodrigues. Os editais possibilitam a implantação e gestão de ações de sustentabilidade ambiental, segurança hídrica, alimentar e nutricional das famílias beneficiadas. Mais desenvolvimento e independência para a Bahia", disse o deputado.

 

"Todos os dias mandam um pesadelo para nós, mas nós só sonhamos com flores", comemorou o cacique Babau, durante o lançamento dos editais.

PT - Partido dos Trabalhadores

Gabinete: Deputado Estadual Bira Corôa, sala 106, ALBA/CAB • 71 3115-7150 / Fax 71 3115-5539 • biracoroa@alba.ba.gov.br

Espaço 13: Av. Eixo Urbano Central, 1110, Bairros dos 46, CEP: 40.800-000 - Camaçari/BA - Tel.: 3627-3013